Raposa tem pendências salariais desde o final de 2020; Sérgio Santos Rodrigues minimizou problema
O Cruzeiro segue com seus problemas financeiros e isto inclui problemas com atrasos de salários. O presidente da Raposa, Sérgio Santos Rodrigues, abriu o jogo sobre a situação em entrevista ao canal Clube Ligados.
O dirigente cruzeirense falou sobre o assunto e revelou a existência de tais pendências salariais dentro do clube. Embora minimize o problema afirmando que vem fazendo diversos processos para pagar tais atrasos de forma ‘parcelada’.
“O salário não está atrasado, porque algumas partes, a gente paga parte. Difícil dizer quantos meses, mas a gente corta deste jeito: vamos pagar um tanto deste mês e neste mês vamos pagar um percentual maior da CLT, (direito de) imagem”, declarou Rodrigues.
Segundo informações do Globoesporte.com, os atrasos de salários do Cruzeiro vão desde o final de 2020. Partes das folhas salariais dos meses de outubro e dezembro, ainda estão em pendência para a Raposa. Outro atraso, este de folha referente a 2021, é o de abril. Os salários do último mês deveriam ter sido pagos no último dia 7.
No entanto, apesar da ainda difícil situação em termos financeiros para os cruzeirenses, o presidente do clube assegurou que os atrasos vão acabar se encerrando. Sem dar um prazo para isto, Sérgio Santos Rodrigues espera numa mudança de cenário para aliviar a situação.
“Claro, tem que estar. Nossa situação agora é esta. A de explicar, mostrar para eles. A gente está trabalhando para que essa solução ocorra e o cenário vai melhorar”, garantiu.
LEIA MAIS
Mercado da Bola: Árabes avançam para levar atacante que atua no Brasil
Brasileirão Feminino: Cruzeiro domina seleção da 8ª rodada da competição