PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente do Cruzeiro abre o jogo sobre situação de Cabral, Moreno e Henrique

Presidente do Cruzeiro abre o jogo sobre situação de Cabral, Moreno e Henrique

Por Victor Martins em 24/05/2021 14:36 - Atualizado há 4 anos

Sérgio Santos Rodrigues revelou que existe negociação para saída de volante da Raposa

O Cruzeiro pode ver movimentações importantes em seu elenco nos próximos dias. Uma delas pode ser a saída do volante Ariel Cabral, que estaria visando ser emprestado novamente pela Raposa, sem ser usado por Felipe Conceição.

O presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, deu entrevista à Globo e afirmou que Cabral pode ser negociado nos próximos dias. O volante tem contrato até o final do ano e não está mais nos planos do clube. O dirigente disse que há conversas para que o jogador seja emprestado. Na última temporada, o jogador defendeu o Goiás.

“O Ariel tem contrato com o Cruzeiro e está treinando na Toca II. Só que estamos vendo algumas situações para ele, estamos conversando com o empresário do Ariel para, provavelmente, sair para algum empréstimo. Ele tem contrato até o fim do ano, para a gente ver como a gente vai seguir com ele”, disse Rodrigues.

Se Ariel Cabral tem a situação com certo grau de definição, outros dois jogadores cruzeirenses, Henrique e Marcelo Moreno, foram alvo de comentários do mandatário do clube. Sérgio Santos Rodrigues informou que ambos seguem no elenco da Raposa e não devem sair do clube. Henrique se recupera de lesão e Moreno é reserva.

“Nossa obrigação com qualquer jogador que o Cruzeiro tenha e ´que está machucado, é de recuperá-lo. Vamos dar toda a assistência ao Henrique. Quando ele estiver recuperado, é questão de se entender com o treinador, com o Henrique e todo o resto. É o que vai acontecer”, disse o presidente do clube.

“Essas decisões são técnicas, são entre jogador e treinador. Nunca chegou nada nesse sentido (de saída de Moreno) para a gente. O Marcelo agora vai focar na seleção (boliviana) e depois a gente senta para ver isso da continuidade dele. Ele está nos planos? Aí, tem que perguntar para o Felipe. Quem define essas questões da parte técnica é o treinador”. comentou Rodrigues.

LEIA MAIS

Dedé tem liminar negada para rescindir contrato com o Cruzeiro

Sair da versão mobile