Benfica coloca Pedrinho no mercado e estipula valor para vender o meia-atacante
Clube português deseja lucrar com a saída de Pedrinho
Sem convencer Jorge Jesus, Pedrinho pode estar de saída do Benfica. Segundo o jornal “Record“, o meia-atacante estaria analisando uma proposta para deixar o clube, com a diretoria não colocando empecilhos para o negócio ser fechado. Dessa forma, os Encarnados esperam arrecadar mais do que os 18 milhões de euros (R$ 114.5 milhões) pagos ao Corinthians pela contratação do meia.
Com a oferta em mãos, a venda de Pedrinho tem chances de ser concretizada na próxima semana. No entanto, seu possível próximo destino ainda é mantido em sigilo. Sendo assim, o diário lembrou que o brasileiro esteve na mira de times espanhóis antes de desembarcar em Portugal, especulando um possível novo interesse.
Em sua primeira temporada na Europa, Pedrinho disputou 31 jogos e marcou apenas 1 gol, além de ter fornecido mais quatro assistências. Apesar de ter recebido algumas chances como titular, o meia-atacante não convenceu Jorge Jesus, motivo pelo qual sua saída pode ser concretizada em breve.
No início do ano, Jorge Jesus lembrou que o ex-jogador do Corinthians foi prejudicado por fatores como a Covid-19. Naquele momento, o atleta ainda estava sendo testado e possuía expectativas de “deslanchar” no time português.
“E um jogador que não tem tido muito tempo de treino. Chegou após seis meses sem competição, teve Covid-19, lesões. Agora, que tem talento, ninguém tem dúvidas. Quando estiver bem fisicamente, vai ajudar-nos muito”, declarou o ‘Mister’.
LEIA MAIS