Palmeiras pode ter que vender atletas na sequência de 2021 para equilibrar as contas do clube
Segundo informações do portal “UOL Esporte“, o Dínamo de Kev fez uma consulta para saber as condições para contratar Renan. Como o zagueiro vem ganhando espaço no Palmeiras, os ucranianos podem apresentar uma oferta para tirá-lo do Verdão no meio do ano, com os valores do negócio já sendo conhecidos.
Dessa forma, a diretoria do Palmeiras estabeleceu o preço de 8 e 10 milhões de euros (R$ 51 milhões e 64 milhões) para liberar Renan. Mesmo podendo contar com a valorização do jovem de 18 anos, o momento financeiro do clube, que ainda precisa lidar com os efeitos da pandemia, pode forçar uma venda. Anteriormente, nomes como Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo e Gabriel Veron foram especulados em possíveis negócios. No entanto, nenhum acordo foi fechado. Agora, a bola da vez é o defensor que já brilhou na Libertadores.
?? Com alma e coração! Isso porque No último lance, Renán cabeceou para dar a vitória ao campeão @Palmeiras na estreia na CONMEBOL #Libertadores: 3-2 em Lima. pic.twitter.com/I52tt1kc8J
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) April 22, 2021
VENDA DE UM DOS GAROTOS DO CLUBE
Recentemente, Edu Dracena admitiu que o Palmeiras vai precisar vender um dos seus jovens. Apesar da possível negociação definitiva de Dudu com o Al-Duhail, o planejamento da diretoria segue o mesmo. Sendo assim, Renan tem chances de ser o escolhido, caso uma proposta, de fato, seja apresentada.
“Mesmo com a venda do Dudu acontecendo, acredito que o Palmeiras vai ter que vender um menino para fora”, declarou o assessor técnico ao “Nosso Palestra”.
LEIA MAIS