Palmeiras tem 7 desfalques contra o Defensa y Justicia; veja quem está fora
Palmeiras volta a campo nesta terça, contra o Defensa y Justicia, da Argentina
Palmeiras volta a campo nesta terça, contra o Defensa y Justicia, da Argentina
Palmeiras e Defensa y Justicia se reencontram pela primeira vez desde a decisão da Recopa Sul-Americana, que terminou nas mãos do clube argentino, nesta terça-feira (4), logo mais às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Norberto Tito Tomaghello, em Buenos Aires (ARG), em jogo da terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores 2021.
Para a partida, o líder Palmeiras terá ao menos sete desfalques certos entre jogadores machucados e suspensos.
LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: veja mais de 50 negociações que podem ser concretizadas nesta semana
Lucas Lima, Kuscevic, Breno Lopes, Alan Empereur e Gabriel Veron, todos em recuperação de lesões, além de Matias Viña que vai cumprir o último jogo de suspensão por causa da expulsão na Recopa Sul-Americana.
Por fim, o atacante Luan Silva ainda se recupera de grave lesão no joelho que o tirou dos gramados desde o início de 2020.
Por outro lado, o Verdão terá o retorno do atacante Wesley, recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo. O atleta se machucou na derrota para o Mirassol na última quinta e ficou de fora no triunfo contra o Santo André, no domingo.
No lado do Defensa y Justicia serão pelo menos 15 desfalques entre titulares e reservas, todos infectados pelo Covid-19.
O palco de tantas batalhas e conquistas também foi o palco da foto oficial do CAMPEÃO da @LibertadoresBR e da @CopaDoBrasil! 🏆🏆📸#AméricaVerde #TETR4CAMPEÃO pic.twitter.com/2vmBZyBmox
— SE Palmeiras (@Palmeiras) May 3, 2021
FICHA TÉCNICA – DEFENSA Y JUSTICIA x PALMEIRAS (COPA LIBERTADORES)
Data: 4 de maio (terça-feira)
Local: Estádio Norberto “Tito” Tomaghello (Florencio Varela)
Horário: 21h30 (Brasília)
Provável Defensa y Justicia: Unsain; Matías Rodríguez, Breitenbruch, Juan Rodríguez, Britez e Gallardo; Tripichio e Loaiza; Rius, Bou e Hachen
Provável Palmeiras: Weverton, Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.
LEIA MAIS: