Diretoria do Palmeiras busca estender o vínculo do atacante
Segundo informações do “ESPN.com.br“, o estafe de Rony, inicialmente, não aceitou a proposta de renovação do Palmeiras. Isso porque os representantes do jogador não aprovaram mudanças feitas no contrato do atacante, atualmente válido até o fim de 2024. Mesmo assim, as tratativas para um novo acordo ser assinado, este que se encerraria em 2025, vão seguir acontecendo.
A postura do Palmeiras ocorreu após Rony ser especulado no Ajax. Apesar do clube holandês não ter feito uma proposta pelo camisa 7, o Verdão está ciente de que o atleta está em evidência e pode ser alvo de uma oferta oficial nos próximos meses. Dessa forma, a intenção é dificultar a saída de um dos principais nomes do elenco, algo que já foi citado por Abel Ferreira.
“Espero que o Palmeiras não o venda, vou aqui meter pressão na diretoria, já que ninguém entra, espero que ninguém saia. É fundamental na nossa dinâmica coletiva como equipe”, declarou o técnico do time alviverde.
EUROPA JÁ FOI COGITADA
Recentemente, Rony não descartou atuar no futebol europeu. No entanto, seu maior sonho é ser convocado para a seleção brasileira, algo que o atleta do Palmeiras busca realizar, apesar da forte concorrência.
“Todos os jogadores têm o sonho de atuar numa grande equipa. Estou já estou numa, atualmente, e ir para Europa é uma consequência. Deixo nas mãos de Deus. O meu sonho é vestir a camisa da seleção brasileira. Seja na Europa ou no Brasil, vou lutar por esse objetivo (…) Nós sempre sonhamos, mas a cada conquista eu penso em tudo o que passei na carreira. Cada alegria, cada dificuldade. Vou continuar a trabalhar para crescer e chegar até onde os sonhos de Deus, que são maiores do que os meus, achem que eu deva ir”, afirmou ao jornal “O Jogo”.
LEIA MAIS