Palmeiras: Alexandre Mattos afirma Dudu que ‘está voltando’ em posts no Instagram
Se não tiver os direitos econômicos adquiridos pelo Al-Duhail, Dudu voltará a vestir a camisa do Verdão
Se não tiver os direitos econômicos adquiridos pelo Al-Duhail, Dudu voltará a vestir a camisa do Verdão
Responsável pela contratação de Dudu em 2015, Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Palmeiras, não esconde seu carinho pelo Alviverde nas redes sociais e sempre comenta e publica posts relacionados ao clube. Nesta semana, em alguns comentários, o dirigente afirmou que o atacante, ídolo da torcida, está voltando – o que pode acontecer caso o Al-Duhail não exerça a opção de compra junto ao Verdão após um ano de empréstimo.
+ Quem fica com a 7? Possível retorno de Dudu pode provocar “imbróglio” por numeração
Ao comentar uma publicação postada pelo zagueiro Gustavo Gómez, Alexandre Mattos recebeu um pedido especial de um torcedor: “Convence o Dudu a voltar, por favor, Mattos”. O ex-diretor respondeu: “Está voltando”. Em outro post, outro torcedor comentou: “volta para o Palmeiras e faz sua mágica para trazer o Dudu de volta!”, e o dirigente novamente respondeu: “está chegando”.
Que o Mattos tá doido pra voltar pro Palmeiras todos sabem… Mas ele é amigo do Dudu… pic.twitter.com/XPw46fZQCm
— Central do Palmeiras ? (@CentralDaSEP) May 12, 2021
Alexandre Mattos foi diretor de futebol do Palmeiras entre janeiro de 2015 e dezembro de 2019, e sempre deixou claro que a contratação de Dudu ajudou a mudar o patamar do Verdão no cenário nacional e no mercado da bola. Atualmente, após uma passagem pelo Atlético-MG, o diretor está sem clube.
RETORNO DE DUDU:
O Al-Duhail tem até sábado, dia 15, para informar ao Palmeiras se irá ou não adquirir 80% dos direitos econômicos do atacante por seis milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões, na cotação atual). Caso opte pela compra, o clube do Catar terá mais 15 dias para efetuar o pagamento do montante à vista. Se não quiser permanecer com o jogador, os cataris deverão desembolsar 2,5 milhões de euros (R$ 16 milhões) ao atacante.