Com gols de Luiz Adriano e Victor Luís, o Palmeiras venceu o Corinthians na Neo Química Arena e garantiu a vaga na final do Paulistão
O Palmeiras derrotou o Corinthians neste domingo (16), na Neo Química Arena. A partida foi válida pela semifinal única do Campeonato Paulista e garantiu a vaga do time alviverde na decisão do estadual, que foi conquistado pelo Verdão na temporada passada.
+ Dudu retorna ao Palmeiras entre os 10 jogadores mais valiosos do Brasileirão; veja ranking
+ Palmeiras ultrapassa o Flamengo e lidera times mais valiosos do Brasil; veja Top-10
Com a vaga na final do Paulistão após usar time misto durante a competição, o torcedor do Palmeiras tirou sarro do Corinthians nas redes sociais. Pensando nisso, o Torcedores separou os melhores memes do derby. Confira!
Pode assumir pantera pic.twitter.com/teDWxAF0dq
— ?? (@Marcosph2030) May 16, 2021
O pai do Corinthians, sem mais. pic.twitter.com/1v2qdMl0oV
— Felipe (@Lucasfelipe1914) May 16, 2021
Sempre atual pic.twitter.com/xdUWfJK2hK
— 🏆🏆🏆BunkerDosPorcoLoko🏆🏆🏆 (@RPorcao) May 16, 2021
Como saíram os gols de Corinthians x Palmeiras:
Com 12 minutos de clássico, Raphael Veiga saiu em velocidade, cruzou para Rony, que chutou para o gol. Cássio defendeu, mas a bola sobrou para o lateral-esquerdo Victor Luís. O jogador precisou apenas chutar para o gol aberto para marcar.
Na segunda etapa, o Corinthians mudou a equipe e teve mais a posse de bola, mas não assustou a defesa do Palmeiras. Porém, após erro de passe de Otero, o atacante Luiz Adriano recebeu perto da área e fez o segundo gol alviverde na partida.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Corinthians x Palmeiras
Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data e horário: 15 de maio de 2021, às 16h
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guaranizo Ferreira do Amaral
Escalação do Corinthians: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul; Ramiro, Gabriel, Roni e Lucas Piton; Luan e Otero; Cauê. Técnico: Vagner Mancini.
Escalação do Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Patrick de Paula, Felipe Melo, Raphael Veiga e Victor Luís; Rony e Luís Adriano. Técnico: Abel Ferreira.