Clube da MLS esteve de olho na possibilidade de contratar em dupla importante do Flamengo
Em entrevista ao programa “Bola da Vez“, Flávio Augusto da Silva, ex-dono do Orlando City, falou sobre sua gestão à frente do clube norte-americano. Como sempre esteve atento ao mercado brasileiro, Diego e Vitinho, do Flamengo, estiveram na mira do time que disputa a MLS. Apesar disso, o interesse não resultou em contratações, já que ambos permaneceram no Rubro-Negro.
“Tivemos (interesse) jogadores brasileiros também: Diego e Vitinho, do Flamengo. Estávamos sempre olhando e observando. O Brasil é um celeiro de qualidade e grandes jogadores”, declarou.
Atualmente, Diego é titular com Rogério Ceni, sendo escalado como volante. Já Vitinho, que possui a concorrência de Everton Ribeiro e Arrascaeta, costuma entrar bastante nas partidas, também sendo uma peça importante no elenco do Flamengo.
Além disso, Flávio Silva contou que John Terry também foi alvo do Orlando City. Dessa forma, o projeto era que o inglês ajudasse a popularizar o Orlando City na Terra da Rainha. Apesar das conversas, o ex-defensor do Chelsea não atuou na MLS antes de encerrar sua carreira.
“A gente teve muitos jogadores que a gente quis contratar. Grandes nomes como o do John Terry, da Inglaterra. Fomos à casa dele, conversamos muito. Na época, era uma contratação muito interessante, tendo em vista que a gente começou a fazer as transmissões para o público inglês“, expressou.
LEIA MAIS
Renato Gaúcho se esquiva sobre o Flamengo, mas afirma: “Vou estudar todas as propostas”
Guerrero e Ganso em rivais da Série A, vendas em Fla e Palmeiras e mais: veja os rumores desta semana