PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Organizada do São Paulo critica Crespo por escalação contra o Corinthians: “Jogo que vale mais que um título”

Organizada do São Paulo critica Crespo por escalação contra o Corinthians: “Jogo que vale mais que um título”

Esqueceram de avisar o CRESPO Que jogo contra esses Lixo vale mais que um título . seguimos juntos pelo São Paulo ?? Clássico é Guerra✔️ Não se Poupa munição. Basta !

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com um time misto, o São Paulo ficou no empate contra o rival no Majestoso

Visando a partida diante do Racing, pela Libertadores, Hernán Crespo decidiu escalar um time alternativo no duelo entre Corinthians x São Paulo. Apesar do Tricolor ter conseguido um empate nos últimos minutos, a torcida organizada “Independente” não ficou nada feliz com o resultado de 2 a 2. Isso porque mais uma chance de quebrar um tabu sem vencer na casa do rival foi desperdiçada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, em publicação nas redes sociais, Crespo foi alvo de críticas. Afirmando que “clássico é guerra” e “não se poupa munição”, o Majestoso foi classificado como um jogo que vale mais que um título, ainda mais quando o São Paulo nunca venceu jogando em Itaquera.

“Esqueceram de avisar o Crespo que jogo contra esses lixos vale mais que um título. Seguimos juntos pelo São Paulo. Clássico é guerra, não se poupa munição. Basta!”, afirmou a organizada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coletiva, Crespo exaltou a entrega dos jogadores, já que uma derrota foi evitada. Sendo assim, o argentino acredita ter um time completo para ser utilizado na sequência da temporada.

PUBLICIDADE

“Esse jogo me dá a impressão de ter um time completo. Quando deve jogar, joga, e quando for lutar, luta até o final”, avaliou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective