Desabafo de Abel, derrota e venda encaminhada: veja as notícias do Palmeiras
Jogando a primeira rodada do Brasileirão, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo no estádio do Maracanã
Jogando a primeira rodada do Brasileirão, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo no estádio do Maracanã
O Palmeiras teve um dia movimentado neste domingo (30). Estreando na nova temporada do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Abel Ferreira foi derrotada pelo Flamengo no estádio do Maracana. Veja as outras principais notícias!
Palmeiras é derrotado pelo Flamengo na 1ª rodada do Brasileirão
O time alviverde lutou, mas foi derrotado pelo Flamengo no fim do segundo tempo, com gol do atacante Pedro. Jogando fora de casa, no estádio do Maracanã, a partida marcou a estreia do clube no Brasileirão 2021.
Abel Ferreira desabafa e fala sobre possível demissão no Palmeiras
Antes da partida, em entrevista ao SporTV, Abel Ferreira deu um forte desabafo sobre sua situação no Palmeiras. O português ajudou o clube alviverde a conquistar a Libertadores e a Copa do Brasil na temporada, mas foi derrotado em três finais em 2021, além de ser apenas o 4º no Mundial.
Zagueiro tem venda encaminhada para o futebol europeu
Emprestado até o fim de junho ao Nacional, do futebol português, o zagueiro Pedrão pode ser negociado em definitivo com a equipe da Europa. O jornal “A Bola” pretende adquirir os direitos econômicos do atleta de 24 anos de idade.
Além do zagueiro… outros jogadores podem sair do Palmeiras
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras tem uma seleção de jogadores que podem deixar o clube nesta temporada. Em meio a falta de receitas da torcida por conta da pandemia, o clube alviverde deve negociar Matías Viña e mais atletas para manter a saúde financeira.
Ídolo cobra elenco após derrota do Palmeiras para o Flamengo
“Gostei do nosso time, mas temos que admitir que o Flamengo tem mais recurso técnico! Obs: Weverton e Diego Alves são bons demais, se é ‘loko’’, começou Marcos, ex-goleiro do Palmeiras. Na sequência, Edmundo completou: “Nosso time precisa propor o jogo! Não só jogar no contra-ataque“.