Depois do PSG vencer o Lens, em jogo válido pelo Campeonato Francês, Neymar disse em entrevista que, agora, o pensamento se volta para a Liga dos Campeões. O time francês perdeu o jogo de ida das semifinais para o Manchester City, por 2×1, em casa. Portanto, vai precisar vencer por dois gols de diferença para se classificar.
“A primeira coisa a fazer agora é descansar, depois voltar a pensar totalmente na Champions. Tivemos uma partida de ida muito difícil contra o Manchester City, mas temos de acreditar, independentemente do que as estatísticas digam ou da nossa porcentagem de hipóteses de vitória”, disse Neymar.
O brasileiro também afirmou que os torcedores devem acreditar nos jogadores. Neymar ainda disse que dará a vida em campo, para que o PSG se classifique para a grande final.
“Acho que todo parisiense deveria acreditar em nós! Estou na linha de frente e serei o primeiro guerreiro a entrar na batalha pela equipe. Vou dar o melhor de mim e farei de tudo para trazer isso de volta, não importa o que aconteça, mesmo que tenha que morrer em campo”, afirmou.
LEIA MAIS:
Presidente do São Paulo abre o jogo sobre venda dos naming rights do Morumbi
Miranda cita Rogério Ceni e exalta braçadeira de capitão no São Paulo: “Uma honra”
Alvo do Grêmio, Douglas Costa não joga mais pelo Bayern, diz jornal
Holan, ex-técnico do Santos interessa a outro time da Série A
Sondado por 3 times brasileiros, Patrick define seu futuro, diz jornalista