PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar revela como gostaria de ser lembrado e manda recado para os haters: “Parem de encher o saco”

Neymar revela como gostaria de ser lembrado e manda recado para os haters: “Parem de encher o saco”

l'histoire continue ❤️? ALLEZ PSG pic.twitter.com/wciOKHHXRz

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Intenso em sua carreira profissional, Neymar quer deixar legado inesquecível no futebol

Em live na Twitch que ocorreu nesta segunda (10), Neymar falou sobre seu legado dentro das quatro linhas. Dessa forma, o craque deseja ser lembrado como um “jogador verdadeiro” e que sempre procurou se entregar ao máximo nos jogos que esteve presente. Recentemente, ele renovou com o PSG e deixou claro que seu objetivo é trazer a Champions League para Paris.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que eu quero deixar de legado, quero que lembrem de mim, que eu sou verdadeiro: ‘O Neymar foi um jogador verdadeiro’. No momento em que sofri e nos momentos de vitória, tudo que senti foi verdadeiro. Tudo que faço em campo é de verdade. Sempre me entrego e nunca me poupo de nada”, declarou.

RECADO PARA OS HATERS

Além disso, o camisa 10 do PSG também revelou com faz para lidar com as críticas. Como é uma estrela no futebol, o atacante é alvo de vários “haters” na internet. Mesmo com várias mensagens de ódio, sua conduta é relevar as críticas maldosas e seguir em frente, sem abaixar a cabeça.

“Sofri e sofro muitas críticas pelo tipo de pessoa que sou, estou nem aí, eu sou assim mesmo, bem natural e tranquilo. Eu acostumei com os comentários negativos, com as coisas que me mandam. Quando eu vejo comentários negativos, passo o dedo e vida que segue. O cara tem a opinião dele, eu tenho a minha, eu sei do que sou capaz e posso fazer. Infelizmente, o mundo tem muito acesso às redes sociais e qualquer comentário pode fazer as pessoas sofrerem. É algo triste que temos no mundo de hoje. Quem comenta coisa ruim no perfil do outro, para de encher o saco, deixa a gente ser feliz“, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective