Com atuação apagada de Neymar, o clube francês caiu nas semifinais do torneio
O sonho do PSG conquistar a Champions League teve que ser adiado mais uma vez. Apesar do time ter desbancado Barcelona e Bayern de Munique, dois gigantes do continente, Neymar e companhia acabaram sendo eliminados nas semifinais do torneio. Com o camisa 10 bastante apagado nos dois jogos, o Manchester City ficou com a vaga na decisão, e vai medir forças contra o Chelsea em Istanbul.
Nas redes sociais, Neymar se pronunciou pela primeira vez depois do confronto na Inglaterra. Mesmo lamentando o resultado, ressaltando que a equipe se doou em máximo em campo, o craque deixou claro que jamais irá abaixar a cabeça. Sendo assim, o brasileiro acredita que o PSG ainda pode evoluir para conseguir o feito mais desejado do clube.
“Sentimento difícil de escrever, ainda muito triste com a derrota mas orgulhoso pela entrega de toda equipe, demos o nosso melhor. Infelizmente o nosso melhor não foi o suficiente mas fica o aprendizado para evoluir. Abaixar a cabeça? Só para orar e agradecer, independente das circunstâncias”, escreveu.
Agora, o PSG foca na conquista do Campeonato Francês, que se encontra totalmente aberto. Enquanto isso, Neymar deve discutir sua renovação para permanecer em Paris. Antes dado como certo, o acordo corre o risco de não ser fechado. Como existe o interesse do Barcelona em contratar o atacante, a decisão do jogador ainda não foi tomada.
Ver essa foto no Instagram
LEIA MAIS