Peça-chave do PSG, Neymar precisa lidar com a marcação pesada dos adversários
Após a vitória do PSG sobre o Lens, o time parisiense volta suas atenções para a Liga dos Campeões. Fora de casa, Neymar e companhia vão tentar reverter a vantagem do Manchester City, que venceu o primeiro jogo por 2 a 1, e ficar com a vaga na final. Dessa forma, o camisa 10 pode ser decisivo para o objetivo ser alcançado, mas está ciente que não vai ter vida fácil no confronto, já que deve ter marcação pesada do time de Guardiola. Além disso, muitas vezes, a arbitragem acaba “ignorando” faltas no jogador, algo que foi mencionado por ele.
“É um estilo de jogo que gosto de jogar, que é ter mais a bola, criar mais para ajudar a equipe com ou sem bola, driblar e se movimentar bastante. É claro que é uma maneira diferente de jogar, você tem que jogar contra os adversários e a arbitragem, mas estamos felizes com a nossa vitória e o nosso comprometimento”, declarou à “PSGTV”.
SAI ZICA!
Neymar volta a marcar, dá assistência e PSG vence o Lens dentro de casa.
Os parisienses assumem momentaneamente a liderança da Ligue 1, esperando a partida do Lille. pic.twitter.com/mm7hQdOOVl
— 4DOIS3UM (de ?) (@4dois3um) May 1, 2021
Neymar também ressaltou que a temporada está sendo desgastante. Mesmo assim, o PSG conseguiu vencer o Lens e se manter na briga pelo título do Campeonato Francês, que também é um dos objetivos do clube.
“Grande parte da equipe estava um pouco cansada, ainda mais mentalmente do que fisicamente. Precisávamos nos recuperar o mais rápido possível para disputar este jogo. Ainda temos alguns detalhes a melhorar, é claro, mas fizemos o mais importante, conseguimos essa vitória para nos manter vivos na luta pelo título“, analisou.
LEIA MAIS