Home DESTAQUE Neto cita falta de rendimento, mas vê apenas dois clubes que podem desbancar o Palmeiras na Libertadores

Neto cita falta de rendimento, mas vê apenas dois clubes que podem desbancar o Palmeiras na Libertadores

Apresentador acredita que o Palmeiras pode conquistar o tricampeonato do torneio na temporada 2021

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apresentador acredita que o Palmeiras pode conquistar o tricampeonato do torneio na temporada 2021

Antes do Palmeiras encarar o Defensa y Justicia, Neto fez um alerta para o atual campeão da Libertadores. Dessa forma,  o apresentador acredita que os torcedores precisam cobrar o time, que vem de altos e baixos na temporada, e pode ser eliminado na primeira fase do Paulista. Apesar disso, em sua visão, apenas Flamengo e River Plate podem bater de frente com o Verdão na atual edição do torneio continental.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tem outro time sem ser Flamengo e River Plate que possam brigar com o Palmeiras. Pode ser tricampeão da Libertadores. O Palmeiras tem que entender que não é problema dele não enfrentar os titulares do Defensa y Justicia. Tem que ir com os melhores e golear, massacrar. Tem que ir para dentro, para se fortalecer e ganhar a terceira Libertadores. Para encostar no São Paulo”, declarou no programa “Os Donos da Bola“.

ATLETAS COM QUEDA DE RENDIMENTO

Neto também citou alguns atletas do Palmeiras que estão apresentando queda de rendimento. Entre os nomes, foram citados Luiz Adriano, Gabriel Menino e Matías Viña, decisivos para as conquistas do Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil na temporada passada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você, torcedor do Palmeiras, tem que cobrar os jogadores. Muitos baixaram o nível técnico. Willian, Luiz Adriano, Lucas Lima, Gabriel Menino, Viña. O momento é de crescer agora. Um time que tem um patrocínio bom, mas não precisa ficar falando que o Paulista não vale nada”, acrescentou.

Antes de mais uma “decisão” no Paulista, diante do Santos, o Palmeiras mede forças, fora de casa, contra o Defensa y Justicia. Sendo assim, o Alviverde pode ter sua revanche contra os argentinos, que venceram a Recopa Sul-Americana recentemente.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial