Durante abertura do “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto voltou a comentar o problema de Chú Santos, atacante do futebol feminino do Palmeiras
O apresentador Neto voltou a criticar a atacante Chú Santos, do Palmeiras feminino, nesta terça-feira (11). Durante abertura do programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador de futebol novamente pediu a rescisão de contrato da jogadora que afirmou que o ator Paulo Gustavo iria para o inferno por ser homossexual e umbandista. O profissional também já havia criticado a atleta na última segunda-feira, no “Baita Amigos”.
“Como eu disse no ‘Baita Amigos’, vou repetir aqui de uma maneira bem tranquila. Essa menina do Palmeiras aí… tenho pena de você. Não vou falar o seu nome. E também, em relação ao Palmeiras, não adianta multar. Tem que rescindir o contrato. A instituição é mais importante que o funcionário”, disse Neto.
“Se ele vai para o inferno porque ele é gay e o seu pastor vai para o céu, me desculpa… e aí você vem e dá uma desculpa pior do que o que você falou. No mundo de hoje, que a gente vive do racismo, da falta de vacina, da falta de responsabilidade de dinheiro para o povo, da falta de hospital. Fizemos a Copa do Mundo de 2014 e em 2016 tinha pessoas morrendo. Aí você vem me falar que o Paulo Gustavo vai para o inferno”, continuou.
“Você, assim como todos os homofóbicos e racistas, não merecem estar aqui neste mundo onde a gente vive. Eu tenho realmente pena. Você deveria trabalhar a sua cabeça, a sua forma de vive. Até porque a Marta é casada, a Cristiane teve neném agora com sua esposa, a Andressa hoje faz 10 anos de casamento com a Fran. O que você falou é mais ou menos o que o país pensa, né? Ou quem dirige, ou quem pensa ou quem governa. Deus olha qualquer pessoa do mesmo jeito”, completou Neto.