PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Basquete NBA: Wizards atropelam os Pacers e garantem vaga aos playoffs

NBA: Wizards atropelam os Pacers e garantem vaga aos playoffs

LeBron coloca Curry como MVP da temporada

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Washington Wizards avançou para enfrentar o Philadelphia 76ers a partir de domingo nos playoffs da NBA após Westrook e Beal atropelaram o Indiana Pacers

Pacers 115 142 Wizards

O Washington Wizards chegou aos playoffs da NBA como o oitavo colocado da Conferência Leste ao derrotar o Indiana Pacers 142 -115 na rodada de jogo na noite de quinta-feira (20).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Russell Westbrook e Bradley Beal fizeram o que estão acostumados em jogo liderado pelo Washington que liderou por até 38 pontos.

Um pouco mais de uma semana depois de quebrar o recorde da carreira de Oscar Robertson para a maioria dos triplo-duplos da temporada regular, Westbrook terminou o jogo com 18 pontos, 15 rebotes e oito assistências, e foi com os três pontos de Beal que os Wizards uma vantagem de 30 pontos em 98-68 com cerca de quatro minutos restantes no terceiro quarto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Beal descansou durante o último quarto inteiro e Westbrook ficou de fora nos últimos 8 minutos, jogando inclusive seus sapatos para a torcida.

Os Wizards ficaram com 17-6 nas últimas seis semanas da temporada para terminar com o oitavo melhor recorde do Leste, mas depois perdeu o jogo contra o Boston Celtics por 118-100 na terça-feira. Os Pacers venceram o jogo em casa contra o Charlotte Hornets 144-117 naquela noite.

Malcolm Brogdon liderou o Indiana com 24 pontos. Pacers All-Star Domantas Sabonis fez um triplo-duplo com 19 pontos, 11 rebotes e 10 assistências antes de cair fora no início do quarto período.

PUBLICIDADE

Washington lidou com um surto de COVID-19 que afetou mais da metade de sua lista e levou a um hiato de duas semanas. A equipe também perdeu duas partidas para a temporada devido a lesões: Deni Avdija (tornozelo direito quebrado) e Thomas Bryant (ligamento rompido no joelho esquerdo).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Better Collective