Depois de uma primeira partida surpreendente, as duas equipes novamente colocam um show para os fãs da NBA. Por 141 a 129, o Utah Jazz empata a série, mesmo com uma noite histórica de Ja Morant, jogador de Memphis, que fez a partida com mais pontos de sua carreira.
Já conhece o Fantasy Torcedores?
Utah Jazz
Desde 16 de abril sem jogar, Donovan Mitchell volta, tem um ótimo desempenho e ajuda o Jazz a empatar a série contra o Memphis Grizzlies. Foram 25 pontos em 25 minutos para o jogador. Além dele, outros dois atletas passaram dos 20 pontos, sendo eles Rudy Gobert, com 21 e Mike Conley, com 20.
A segunda unidade de Utah foi fantástica quando produziu, foram 43 pontos vindo do banco, contra apenas 14 de Memphis, que no 3° quarto fez 43 pontos e entrou no último período perdendo apenas de 6, depois de estar perdendo por 22. Mesmo cometendo mais desperdícios de bola (12 contra 11), os pontos vindo desses desperdícios foram muito mais aproveitados por Utah. Foi 21 a 5 nesse quesito.
Memphis Grizzlies
Mesmo com desempenho histórico de Ja Morant, que fez incríveis 47 pontos, 7 assistências e 4 rebotes, o Memphis Grizzlies não conseguiu sair com o resultado positivo. Outros nomes do elenco tentaram manter esse volume de produção, como Dillon Brooks, que fez 23 pontos. Outros 3 jogadores ficaram na casa dos 2 dígitos na pontuação, mas não obtiveram sucesso.
O próximo jogo é no dia 29 de maio, às 22h30, horário de Brasília.
Melhores Momentos
LEIA MAIS
APÓS POLÊMICA NA PRIMEIRA PARTIDA, KNICKS VENCEM E EMPATAM SÉRIE CONTRA OS HAWKS
PHILADELPHIA 76ERS DOMINA OS WIZARDS E ABRE 2 A 0 NA SÉRIE