Morre aos 50 anos Fernando Caetano, jornalista ex-ESPN e Fox Sports
Jornalista vivia em Marília, no interior de São Paulo
Jornalista vivia em Marília, no interior de São Paulo
O jornalista Fernando Caetano, de 50 anos, morreu neste domingo (9), em Marília. Com passagens pelos canais ESPN e Fox Sports, além da rádio Jovem Pan. A causa oficial da morte ainda não foi divulgada, mas a morte é lamentada por amigos e familiares com homenagens nas redes sociais.
De acordo com alguns veículos de imprensa de Marília, cidade em que o jornalista nasceu e morava desde o início deste ano, um infarto fulminante foi a causa da morte precoce do jornalista.
A notícia foi divulgada pela irmã de Caetano, Simone, nas redes sociais na manhã deste domingo.
Amigos da imprensa se despedem com homenagens nas redes sociais
Com a morte de Fernando Caetano confirmada neste domingo, muitos amigos, colegas e familiares prestaram suas homenagens nas redes sociais.
Gustavo Villani, narrador do Grupo Globo, que também é de Marília, lamentou a morte precoce.
“Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto“, escreveu Villani.
Vários outros jornalistas, como Paulo Vinícius Coelho, também publicaram fotos e mensagens homenageando o colega de imprensa. “Logo de manhã, uma pancada assim. Grande companheiro de viagens nos deixou cedo demais. Obrigado por tudo“, publicou PVC no Instagram.
Começamos o domingo com mais uma das tristes notícias do últimos tempos. Fernando Caetano, um gigante da reportagem, uma pessoa sempre alto astral e do bem, nos deixou. Já deve lá em cima ter encontrando um microfone e correndo buscando informação. Fica com Deus.
— Téo José (@teojose) May 9, 2021
Que terrível acordar com a notícia da perda do amigo Fernando Caetano. É difícil de acreditar. Quantas histórias nos jogos pelo Brasil afora. Que Deus possa confortar a família nesse momento
— Roberto Lioi (@robertolioi) May 9, 2021
Eu não consigo acreditar! Fernando Caetano foi um companheiro de grandes jornadas no jornalismo e na vida!
Trabalhamos e curtimos muito por esse mundo! Que dor!
Que tristeza! Meus sentimentos aos familiares desse cara incrível e único! Descanse em paz, irmão!
Amo você! pic.twitter.com/9dAJfjwhCB— Jackson Pinheiro (@jackpinheiro09) May 9, 2021
Serão grandes lembranças do amigo Fernando Caetano. Quantas e quantas coberturas pelos estádios nesse mundão. Sorriso fácil, falando alto, perguntando e brincando. Que notícia triste, muito triste. Que descanse em paz!
— Gustavo Zupak (@gustavozupak) May 9, 2021
FERNANDO CAETANO morreu. Ótimo repórter. Pessoa muito especial , educado, gentil, ético, honesto. Domingo começa com mais uma “pancada”…Triste.
— Wanderley Nogueira (@Wanderley) May 9, 2021
LEIA MAIS: