Miranda cita Rogério Ceni e exalta braçadeira de capitão no São Paulo: “Uma honra”
Miranda também projetou o duelo contra o Corinthians, válido pelo Paulistão
Miranda também projetou o duelo contra o Corinthians, válido pelo Paulistão
Capitão do São Paulo no jogo contra o Rentistas, na Libertadores, Miranda deve seguir com a capitania do Tricolor nessa temporada. Após a partida, em entrevista a SPFCtv, o zagueiro falou sobre como foi ser capitão do time e citou Rogério Ceni como inspiração.
“Liderar essa garotada para mim é uma honra, (usar a) braçadeira que já vestiu o Rogério Ceni por tanto tempo, poder representar o São Paulo, a torcida, espero poder continuar assim, servindo e fazendo o melhor pelo clube”, disse Miranda.
Além da braçadeira de capitão, o zagueiro também projetou o duelo contra o Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista. O Tricolor tenta quebrar o tabu e vencer o Timão pela primeira vez em na Neo Química Arena.
“O próximo (jogo) é muito importante, um clássico, envolve muita coisa, então a gente precisa estar com pés no chão, cabeça no lugar e ir lá para vencer”, afirmou.
Corinthians e São Paulo se enfrentam no domingo às 22h15 (Brasília). O Timão é lider do grupo A com 21 pontos, enquanto o Tricolor lidera o grupo B com 25 pontos.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Presidente do São Paulo abre o jogo sobre venda dos naming rights do Morumbi
Alvo do Grêmio, Douglas Costa não joga mais pelo Bayern, diz jornal
Holan, ex-técnico do Santos interessa a outro time da Série A
Sondado por 3 times brasileiros, Patrick define seu futuro, diz jornalista
Mercado da Bola: David Luiz tem propostas para deixar o Arsenal