PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Miranda aponta os favoritos ao título da Libertadores: ‘Equipes de tradição’

Miranda aponta os favoritos ao título da Libertadores: ‘Equipes de tradição’

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Capitão do São Paulo, Miranda avalia cenários para o mata-mata e elege favoritos na Libertadores

Campeão Paulista, o São Paulo também garantiu vaga nas oitavas de final da Libertadores da América. No Grupo E, o Tricolor terminou em segundo lugar com 11 pontos, sendo três de distância para o Racing, foi o líder da chave. Com isso, são boas as chances de ter pela frente um brasileiro na fase mata-mata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos principais nomes do elenco são-paulino, Miranda participou nesta quarta do programa ‘Jogo Aberto’, da TV Bandeirantes. Na sua visão, encarar uma equipe do mesmo país aumentariam as dificuldades. Entretanto, destaca que neste momento é preciso encarar de frente o que decidir o sorteio.

“Sendo sincero, eu prefiro pegar um estrangeiro. Com certeza brasileiro conhece um ao outro, seria um jogo mais difícil, mas adquirimos respeito e agora não podemos escolher quem enfrentar”, avaliou Miranda que apontou também os favoritos ao título sul-americano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja também: 

“Bom, Flamengo é sempre Flamengo, têm tradição. O Atlético-MG vem forte, o Palmeiras que é o atual campeão. Acredito eu que todos os brasileiros que estão disputando são fortes, os times do Sul também possuem tradição de jogar e ganhar a Libertadores”, diz.

“Não há jogo fácil. Muita gente fala que deveria classificar em primeiro, mas quem quer vencer a Libertadores não pode escolher adversário neste momento decisivo. Com certeza, as outras equipes também estão respeitando o São Paulo e nós conquistamos isso, com que os outros voltassem a respeitar o São Paulo. Cabe a nós agora respeitar este momento”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE
Better Collective