Emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, Miguel Borja pode voltar a jogar no Palmeiras nesta temporada
O Palmeiras avalia o desempenho do atacante Miguel Borja. Emprestado ao Junior Barranquilla, da Colômbia, o jogador tem contrato até o fim de junho e ainda não definiu se voltará ao clube brasileiro. Enquanto isso, o time alviverde analisa a situação, de acordo com o GE.
As últimas atuações de Miguel Borja teriam animado a diretoria do Palmeiras, que não conseguiu acertar com nenhum novo atacante para esta temporada. O técnico Abel Ferreira pediu abertamente a chegada de reforço para o ataque em 2021, mas ainda não teve novidades.
O atacante marcou seis gols em sete partidas nesta edição da Copa Libertadores da América. Contratado em 2017 como estrela no Palmeiras, Borja não conseguiu manter o alto nível e ficou fora dos planos da equipe em 2020.
Ainda existe a possibilidade ser vendido em definitivo. Entretanto, o jogador deve ser reintegrado ao elenco em julho. Além disso, o jogador teria que ficar um mês apenas treinando. O mercado da janela de transferências abrirá apenas em agosto, quando Borja poderá ser registrado novamente.