PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Jogador do Palmeiras entra na mira do Olympique como “Plano B” para Gerson

Mercado da Bola: Jogador do Palmeiras entra na mira do Olympique como “Plano B” para Gerson

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Longa novela para contratar Gerson faz com que Jorge Sampaoli dê uma opção ao time francês no mercado da bola

A dificuldade na finalização do acordo com o Flamengo para contratar o meio-campista Gerson faz com que o Olympique de Marselha abra o leque no mercado da bola e pense em um plano B caso a negociação não seja fechada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o “Nosso Palestra“, o nome que o time francês está de olho é Patrick de Paula, do Palmeiras, que também é monitorado por diversos outros clubes europeus que prometem fazer propostas assim que a janela de transferências seja aberta no Velho Continente.

LEIA TAMBÉM: Palmeiras revela valores para vender Veron, Menino, Patrick e Danilo; veja o preço de cada jogador

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gerson tem negociação arrastada há mais de uma semana com o Olympique, pois o Flamengo exige uma quantia considerável para liberar o atleta e o próprio Gerson faz jogo duro para aceitar a proposta salarial e deixar sua família no Rio de Janeiro.

Quanto o Verdão pede por Patrick no mercado da bola

O Palmeiras, no entanto, ainda não recebeu qualquer oferta formal da equipe francesa ou de qualquer outra equipe por Patrick neste mercado da bola.

O time paulista já admite aceitar uma oferta para liberar Patrick de Paula com valores entre 15 milhões de euros e 20 milhões de euros (entre R$ 97,2 milhões e R$ 130 milhões).

PUBLICIDADE

O Veron teve oferta de 20 milhões, mas nós pedimos 25. O Renan teve oferta de 10 milhões. Nem conversamos. Ofereceram 12 milhões pelo Danilo, mas pedimos 15. O Gabriel Menino é da seleção principal, não sai por menos de 20 milhões. O Patrick de Paula fica entre 15 e 20, o Wesley pelo menos 10 milhões, e já recebemos oferta de 10 milhões pelo Giovani. Mas o lucro dos garotos não é apenas isso“, revelou João Paulo Sampaio, coordenador da base palmeirense, em entrevista recente ao UOL.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

 

 

Better Collective