Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan falou sobre o mercado da bola do tricolor gaúcho; zagueiro do Flamengo foi especulado
O futuro do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, é uma verdadeira incógnita. Nos últimos dias, seu nome passou a ser veiculado em outros clubes por conta de um episódio extracampo. Nas redes sociais circularam fotos e vídeos que seriam do jogador em uma festa. Além disso, acabou faltando no treinamento.
Léo Pereira realizou um teste para saber se tinha contraído COVID-19, mas o resultado foi negativo. Segundo o ge.com, a ausência nas atividades teria sido um mal-estar. Na ocasião, o defensor foi multado e reintegrado ao elenco do Flamengo.
Diante de tudo isso, surgiram notícias que o Grêmio estaria interessado no atleta de 25 anos. Presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan, falou nesta segunda se de fato o nome de Léo estaria na pauta dos gremistas.
Veja também: Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de zagueiro e meia-atacante
“Me avisaram hoje sobre o Léo Pereira. O Grêmio está muito satisfeito com as opções que possui. Esta questão não é o nome, mas se na posição que tu tens se precisa de alguma reposição. O Grêmio hoje tem Geromel, Kannemann, Ruan, Rodrigues e o Paulo Miranda. Além dos garotos da base, Emanuel e Heitor que nos abastecem e nos resolvem. Não temos nenhuma procura por jogadores desta posição”, declarou Bolzan em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Depois de ficar fora contra o Volta Redonda, pelo Carioca, Léo Pereira foi relacionado para o duelo frente a LDU, marcado para esta terça, às 21h30 (de Brasília), no Casa Blanca, em Quito, pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores.
Críticas da torcida
Contratado em janeiro de 2020, junto ao Athletico-PR, Léo Pereira ainda não empolgou a torcida do Flamengo. Na ocasião, os cariocas desembolsaram cerca de 7 milhões de euros (quase R$ 28 milhões). Ele assinou com o clube da Gávea até dezembro de 2024.
LEIA MAIS: