PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Goleiro brasileiro está na lista de reforços de clube inglês

Mercado da Bola: Goleiro brasileiro está na lista de reforços de clube inglês

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

De saída do Barcelona, Neto têm futuro indefinido e aparece como possível reforço do Everton, que busca um goleiro no mercado da bola

Com a temporada praticamente já definida, os clubes do exterior começam a mapear possíveis reforços. No Everton, por exemplo, que irá terminar a Premier League entre as dez melhores equipes, discute internamente a necessidade da contratação de um goleiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com alguns veículos locais, o nome de Neto, que deve deixar o Barcelona, aparece como um dos prováveis candidatos. Ao menos, o arqueiro de 31 anos está na lista do técnico Carlo Ancelotti. Reserva de Ter Stegen  o brasileiro dificilmente seguirá no clube catalão e é apontado com um dos atletas negociáveis.

Veja também: Mercado da Bola: Clube faz proposta oficial por David Luiz; veja os valores

Se, por ventura Neto fechar com o Everton, será companheiro Allan, Bernard e Richarlison, seus compatriotas. Assim como na Espanha, o goleiro disputaria posição com um nome de respeito na terra da rainha. Jordan Pickford, apesar de ter sido o titular da Inglaterra na última Copa do Mundo, não atravessa um bom momento na carreira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Para tirar Neto, do Barcelona, o Everton precisará colocar a mão no bolso. Segundo o jornal Sport, os catalães pedem algo em torno de 16 milhões de euros. O brasileiro chegou ao time de Lionel Messi após uma negociação envolvendo o holandês Cillesen.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
Better Collective