Mercado da bola: Douglas Costa recusa ofertas de outros times brasileiros para acertar com Grêmio
Jogador está acertado com o Grêmio, mais ainda aguarda liberação da Juventus
Após a imprensa noticiar o acerto entre Douglas Costa e o Grêmio, nesta quarta-feira (12), os torcedores tricolores aguardam ansiosamente uma oficialização. No entanto, para que o acordo seja anunciado, o clube aguarda a liberação da Juventus.
Antes de aceitar a proposta do Grêmio, o jogador recusou ofertas de outras equipes brasileiras. A informação foi dada nesta quinta-feira por Marcos Herrmann, vice de futebol do clube, em entrevista à rádio Grenal. Além de equipes nacionais, Douglas Costa rejeitou ofertas do mundo árabe.
“Ele diz que foram feitas ofertas do mundo árabe, de outros campos, inclusive do Brasil, mas ele quer jogar no Grêmio“, afirmou ele, sem citar os nomes de quais são os times.
🗣 Marcos Herrmann, vice de futebol do 🇪🇪#Grêmio, sobre Douglas Costa: "Ele diz que foram feitas ofertas do mundo árabe, de outros campos, inclusive do Brasil, mas ele quer jogar no Grêmio."
— Rádio Grenal (@rdgrenal) May 13, 2021
O dirigente ainda deu detalhes da negociação e revelou que o jogador vai ter uma reunião com a Juventus nesta sexta-feira (14).
“É só aguardar que amanhã tem uma reunião entre o representante do Douglas Costa e o presidente da Juventus”, disse ele. “Vamos deixar claro para o nosso sócio e para o nosso torcedor e estamos fazendo o possível e o Douglas também. Deixamos muito claro que a dependência do negócio depende da Juventus”, concluiu.
LEIA MAIS: