Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Clube da Série A desiste de contratar atacante argentino

Mercado da Bola: Clube da Série A desiste de contratar atacante argentino

Clube havia fechado acordo, mas recuou

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Clube havia fechado acordo, mas recuou

O Juventude, recém-promovido à Série A do Brasileirão, havia ficado próximo de contratar o atacante argentino Nicolás Blandi, que está no Colo-Colo, e chegou a avançar com o clube chileno, mas recuou e desistiu do negócio nesta quarta-feira (19), pela demora na resposta do atleta. A informação foi publicada pelo Globoesporte.com.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os agentes de Blandi foram os responsáveis pela desistência do clube gaúcho. A demora na logística e a falta de um posicionamento após a aprovação do emprésimo com o Colo-Colo incomodou a direação do Juventude, que desistiu da contratação.

O jogador chegou a ser sondado por outros clubes da Série A do Brasileirão recentemente, mas também não chegou a um acordo. Pelo Colo-Colo, marcou dois gols em 21 jogos no Campeonato Chileno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nicolás Blandi

O atacante de 31 anos foi revelado pelo Boca Juniors, mas estreou profissionalmente em empréstimo ao Argentinos Juniors, em 2010. O jogador rtornou ao Boca Juniors e conseguiu sequencia, mas saiu em 2014 para defender o San Lorenzo, onde foi campeão da Libertadores. Passou pelo Evian, da França, mas logo retornou ao San Lorenzo, onde ficou até 2020, quando assinou com o Colo-Colo.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

PUBLICIDADE

Amigo de Douglas Costa, jornalista tranquiliza torcida do Grêmio por “demora” no anúncio; saiba quando poderia ser a reestreia

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial