Referência no Vasco, argentino Cano é figura carimbada no mercado da bola
Principal nome no ataque do Vasco, Germán Cano está bastante valorizado no futebol sul-americano. Após um 2020 de destaque pelo Cruzmaltino, o jogador de 33 anos é constantemente procurado por outras equipes para deixar o Brasil.
Em entrevista ao canal “Directv Sports”, Cano revelou que dois clubes que disputam a Libertadores da América realizaram uma proposta: Junior Barranquilla e também o Atlético Nacional. O argentino, porém, não ficou empolgado em ambas as investidas. Para retornar a Colômbia, somente um time o faria ficar balançado.
“Em um momento o Nacional quis a minha contratação. Do Junior também recebi uma proposta e me falaram sobre qual seria o salário. Eu sou uma pessoa de palavra. Quando deixei o futebol colombiano, afirmei que só voltaria para o Independiente Medellín”, afirmou o artilheiro do Vasco.
Fica no Vasco?
Valorizado no mercado, Cano diz não saber o que vai acontecer após o término do seu vínculo. Contudo, é incisivo ao dizer que dará tudo em campo para colocar o Cruzmaltino novamente na Série A.
“Eu sei que tenho contrato até dezembro, porém não posso garantir se ficarei no ano que vem, se o clube vai querer me manter, ou se vai querer que eu saia. A verdade é que não sei dizer”, disse o atacante à ESPN Brasil.