PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Barcelona encaminha contratação de Depay, do Lyon

Mercado da Bola: Barcelona encaminha contratação de Depay, do Lyon

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador já procura casa em Barcelona

O Barcelona encaminhou nos últimos dias a contratação do atacante holandês Memphis Depay, do Lyon, que terá seu contrato encerrado com o clube francês após a atual temporada. O clube espanhol quer reforçar o setor de ataque, segundo publicou o jornal Mundo Deportivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A publicação ainda destacou que Depay está empolgado com a mudança para o Barcelona e já está procurando casa na cidade litorânea. A possível renovação de Lionel Messi, que pode ficar mais dois anos no clube, empolgou ainda mais o titular da seleção holandesa.

Depay esteve em Barcelona nos últimos dias acompanhado de um grupo de familiares e amigos, que estariam o ajudando a encontrar sua nova residência. Segundo o Mundo Deportivo, o jogador fez a viagem até a cidade espanhola no mais completo sigilo antes de voltar para Lyon.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Memphis Depay
O atacante de 27 anos foi revelado pelo PSV e estreou oficialmente pelo clube em 2011, aos 17 anos, tendo marcado cinco gols em seus 11 primeiros jogos pelo clube holandês. Após se tornar o principal jogador do clube, foi contratado pelo Manchester United em 2015 a peso de ouro. No clube inglês, porém, Depay decepcionou e marcou apenas sete gols em 53 jogos, tendo saído no meio de sua segunda temporada para defender o Lyon.

Pelo clube francês, o jogador voltou a encontrar o bom futebol e se tornou o principal jogador e capitão da equipe, tendo levado inclusive o Lyon à semifinal da Champions League 2019/20. Pelo clube, Depay marcou 75 gols em 175 jogos.

Leia mais:
Mercado da Bola: 10 jogadores mais valiosos que estão prestes a ficarem sem contrato

PUBLICIDADE
Better Collective