PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG quer camisa 10 que é alvo de clube brasileiro

Mercado da Bola: Atlético-MG quer camisa 10 que é alvo de clube brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Atlético deve apresentar nos próximos dias uma proposta pelo meia Matías Lacava

O Atlético ainda não fechou o ciclo de contratações para o time Sub-20. Prova disso é que o clube tenta a contratação de Matías Lacava, meia de 18 anos e que pertence ao Academia Puerto Cabello, da Primeira Divisão da Venezuela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do Fala Galo e Superesportes, o Atlético enviou um documento ao clube venezuelano expressando o desejo de contar com Lacava. A partir daí, o Galo iniciará conversas para apresentar uma proposta oficial pelo jovem.

Lacava é destaque na Venezuela desde o ano passado, quando passou a figurar no time principal. Na temporada passada, terminou com sete gols marcados em 15 jogos realizados. Inicialmente, o meia despertou interesse do Cruzeiro, rival do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Atlético fecha contratação de meio-campista e atacante

Em entrevista recente ao jornalista Victor Moreira, do Alterosa Esporte, Lacava falou da sua vontade em disputar o Campeonato Brasileiro. Ele, porém, desconhece qualquer negociação envolvendo seu futuro.

“Sempre quis jogar no Campeonato Brasileiro. Me parece que é um dos mais competitivos do mundo e seria muito bom ir para o país de Pelé, Ronaldinho e do Neymar. Com certeza seria muito importante para minha carreira. Não sei muito sobre negociação. Clube cuida disso. Mas eu gostaria muito de jogar no Brasil”.

LEIA MAIS:
Better Collective