São Paulo utiliza mercado da bola e aos poucos vai desinchando o elenco profissional com a saída de atletas que não teriam espaço com o técnico Crespo
Apenas dois dias depois de retornar ao São Paulo após empréstimo ao Atlético-GO, o atacante Danilo Gomes já tem novo clube. De acordo com o “yahoo!esportes”, o jogador foi emprestado ao Cuiabá para a disputa do Campeonato Brasileiro 2021.
Apesar de ter sido bastante utilizado em Goiânia – disputou 33 partidas e marcou quatro gols com a camisa do Dragão desde a última temporada -, o jogador havia sido devolvido nos últimos dias, mas não teria espaço com o técnico Hernán Crespo neste ano.
Por isso, o estafe do atleta agiu rápido e já acertou um novo empréstimo agora para o Cuiabá, até o fim de 2021.
O time do Mato Grosso não precisará pagar pelo empréstimo, ficando responsável apenas pelo pagamento de salários no período.
Danilo Gomes faz parte da vitoriosa geração formada em Cotia nos últimos anos e entre os títulos conquistados na base ele tem: Copa do Brasil e Supercopa sub-20, Copa São Paulo de juniores e Campeonato Brasileiro de Aspirantes.
Reforços contratados no mercado da bola
Apesar da saída de alguns jogadores, o São Paulo tem também contratado alguns jogadores nos últimos dias, em especial no mercado da bola sul-americano.
Foram contratados nos últimos dias o meio-campista Emiliano Rigoni, que chega em definitivo após passagem pelo Elche, da Espanha, por € 1,8 milhão (R$ 11,68 milhões),
Além dele, o centroavante Facundo Milán, de 20 anos, também acertou sua chegada ao Morumbi, mas inicialmente para defender a equipe sub-20 do Tricolor.
O uruguaio atuava pelo Defensor-URU, e chega de graça no mercado da bola.
LEIA MAIS:
Mourão não vê problemas com Copa América no Brasil: “Só dividir bem essas sedes”
Atlético: Cuca tem problemas e relaciona 23 para Copa do Brasil; veja lista
Renata Fan se revolta com arbitragem em jogo do Inter: “Foi um amadorismo”
Denilson detona Abel Ferreira por críticas à imprensa: “Ninguém inventou”
Copa América: Deputado acionará STF para impedir competição no Brasil