Mercado da bola: 2 clubes estrangeiros estão interessados na contratação de Renato Augusto
Renato Augusto tem contrato com o Beijing Guoan até o final de 2021, mas não deve permanecer no clube
Renato Augusto tem contrato com o Beijing Guoan até o final de 2021, mas não deve permanecer no clube
Especulado no Flamengo, Renato Augusto é desejado por PSV, da Holanda e um clube árabe. Segundo o jornalista Gustavo Henrique Dando Choque, o treinador do clube holandês, Roger Schmidt, que trabalhou com o meia na China, quer a contratação do brasileiro.
“Não está descartada a possibilidade de Renato Augusto jogar no Flamengo. O atleta não pode voltar a China por causa da pandemia, tem 3 meses de salários atrasados por lá. O PSV tem interesse no jogador, o técnico Roger Schmidt trabalhou com ele na China e pediu a contratação”, disse.
Já o clube árabe não foi divulgado pelo jornalista. Segundo ele, o Flamengo terá concorrência, caso queira contratar o jogador.
“O atleta também tem interesse de um clube da Arábia. No Flamengo, Braz e Spindel não abriram negociação, mas soube que por intermediários, monitoram a situação do atleta”, disse.
O atleta também tem interesse de um clube da Arábia. No Flamengo, Braz e Spindel não abriram negociação, mas soube que por intermediários, monitoram a situação do atleta. Renato se muda para uma mansão na Barra no próximo dia 8. É aguardar pra ver. #ghdandochoque
— Gustavo Henrique Dando Choque ⚡️ (@ghdandochoque) May 2, 2021
Revelado pelo Flamengo, Renato Augusto também teve destaque vestindo a camisa do Corinthians. O jogador, que disputou a última Copa do Mundo, tem contrato com o Beijing Guoan até o final de 2021, mas não deve permanecer no clube.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Com chegada de reforços, Avaí já soma 7 medalhões para a disputa da Série B
Miranda cita Rogério Ceni e exalta braçadeira de capitão no São Paulo: “Uma honra”
Alvo do Grêmio, Douglas Costa não joga mais pelo Bayern, diz jornal
Holan, ex-técnico do Santos interessa a outro time da Série A
Sondado por 3 times brasileiros, Patrick define seu futuro, diz jornalista