Meia do Corinthians falou sobre Sylvinho e sua condição física entrando para o Campeonato Brasileiro
O meia Mateus Vital do Coritnhians participou de uma coletiva de imprensa hoje a tarde no CT Joaquim Grava.
A princípio, Vital reforçou ao torcedor o que podem esperar do Corinthians na aberutra do Campeonato Brasileiro, no domingo (30), contra o Atlético-GO, as 18:15 da noite:
“O torcedor pode esperar é muita vontade e entrega, um time com ambição e muita vontade de vencer. É algo que o Sylvinho tem cobrado muito a gente.”
Além disso, o jogador respondeu sobre as primeiras impressões sobre o técnico Sylvinho, que chegou ao clube nesta terça: “É um cara muito elétrico, o pessoal já tinha falado ‘ó, se prepara aí que ele é enérgico pra caramba.”
Mateus Vital fala sobre as primeiras impressões de Sylvinho como técnico do Corinthians!
Time se prepara a abertura do Brasileirão-21, contra o Atlético-GO
"Tem sido bom os primeiros contatos com o Sylvinho, é um cara muito trabalhador." pic.twitter.com/9oCyRWglSx
— Lucas Silva (@lucasolivs_) May 28, 2021
Por outro lado, Mateus Vital também fez uma autoanálise, sobre seu desempenho na temporada até aqui e de seu retorno após lesão:
“Esse início de temporada é o melhor da minha carreira, indiscutivelmente. No momento da contusão eu queria estar com o pensamento positivo de que minha volta seria melhor do que antes.”
O jogador reiterou que está treinando “o mais forte possível” para que pudesse retornar a forma física o quanto antes.
Acima de tudo, sobre o jogo de domingo, Vital disse sobre a importância dos jogos que vem pela frente:
“A gente sabe da importância do Campeonato Brasileiro, domingo já começa contra uma equipe bem organizada, sabe como é importante começar o campeonato com três pontos.”
Vale lembrar que o Corinthians e Sylvinho terão uma maratona de jogos pela frente. Na quarta-feira, o Corinthians joga contra o mesmo Atlético-GO, pela terceira rodada da Copa do Brasil.
Por fim, na atual temporada, Mateus Vital atuou em 12 jogos – entre Sul-Americana e Paulistão -, anotando quatro gols e três assistências.