Martín Sarrafiore segue com futuro indefinido no Internacional, e times da Série B sondam o argentino
Martín Sarrafiore tem contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2022
Com contrato até dezembro de 2022, o meia-atacante Martín Sarrafiore ainda tem seu futuro indefinido no Internacional. Fora dos planos do técnico Miguel Ángel Ramírez, o argentino sequer foi inscrito na Copa Liberadores da América.
O Torcedores.com apurou que Martín Sarrafiore tem recebido sondagens de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. O Brasil de Pelotas fez uma oferta para contratá-lo por empréstimo até o fim do ano. A diretoria xavante desejava pagar parte dos vencimentos do atleta.
Contudo, o meio-campista descartou a possibilidade de se transferir para o Xavante. A princípio, o atleta quer continuar no Internacional. Ele acredita que tem condições de ser utilizado por Miguel Ángel Ramírez na sequência da temporada.
Além do clube gaúcho, o Guarani e o Londrina também buscaram informações sobre o atleta. Apesar disso, as equipes não chegaram a formalizar uma oferta pelo jogador. Enquanto isso, o Internacional aguarda o surgimento de novos interessados.
Desde que voltou ao Beira-Rio, em março, Martín Sarrafiore não entrou em campo. Durante todo esse período, ele ficou à disposição da comissão técnica. No entanto, fez trabalhos físicos e participou de poucos treinamentos com o elenco colorado.
A carreira de Martín Sarrafiore
Nascido em Villa Ballester, Argentina, Martín Nicolas Sarrafiore surgiu para o futebol nas quadras de futsal do Argentinos Juniors em 2005. Posteriormente, passou pelas divisões de base do Boca Juniors, Manchester City e Huracán.
Indicado por Odair Hellmann, o meia-atacante foi contratado pelo Internacional em 2018. Ao todo, disputou 57 partidas e marcou 10 gols com a camisa colorada. No ano passado defendeu o Coritiba por empréstimo na Série A do Campeonato Brasileiro.
Apesar das boas atuações, Martín Sarrafiore não conseguiu manter o Coritiba na elite do futebol nacional. Nesse ínterim, disputou 16 jogos, fez um gole totalizou 680 minutos com a camisa do clube alviverde.