Após ficar fora de convocação, Marinho “muda” nome e coloca bandeira da Colômbia em perfil
Atacante do Santos esperava ser chamado por Tite após ser o Rei da América e provocou a seleção brasileiras nas redes sociais
Atacante do Santos esperava ser chamado por Tite após ser o Rei da América e provocou a seleção brasileiras nas redes sociais
Nesta sexta-feira (14), Marinho ironizou a ausência na lista de convocados da seleção brasileira. O jogador do Santos mudou a foto de perfil no Instagram para a bandeira da Colômbia e o nome, que passou a ser “Marito”. O atacante venceu o prêmio de Rei da América da última temporada e foi finalista da Copa Libertadores.
+ Tite justifica convocação de Everton Ribeiro e revela “bom senso” por desfalcar times do Brasil
+ 8 jogadores que estão bem e ficaram de fora da convocação da seleção brasileira
Veja a provocação do Marinho:
E o Marinho? 👀
Será que isso foi por ter ficado de fora da convocação do técnico Tite ou em apoio a Colômbia, que vem sofrendo com protestos? pic.twitter.com/uaff0yto7y
— Futmais | Menino Fut (@futtmais) May 14, 2021
Confira a convocação da seleção brasileira:
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Laterais: Dani Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)
Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)
Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon)
Atacantes: Everton (Benfica), Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Jr (Real Madrid)
Quando serão os próximos jogos da Seleção
Antes do início da Copa América, a seleção brasileira terá dois jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe de Tite enfrenta o Equador no dia 4 de junho, em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio. Quatro dias depois, em 8 de junho, a Seleção jogará contra o Paraguai, no país vizinho, no Estádio Defensores del Chaco.
O seleção do Brasil já disputou quatro rodadas da Eliminatórias da Copa do Mundo e venceu os quatro jogos, enfrentando Uruguai, Peru, Venezuela e Peru. Confira os resultados:
- 09/10/2020 – Brasil 5 x 0 Bolívia
- 13/10/2020 – Peru 2 x 4 Brasil
- 13/11/2020 – Brasil 1 x 0 Venezuela
- 17/11/2020 – Uruguai 0 x 2 Brasil