PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Após ficar fora de convocação, Marinho “muda” nome e coloca bandeira da Colômbia em perfil

Após ficar fora de convocação, Marinho “muda” nome e coloca bandeira da Colômbia em perfil

Tite justifica convocação de Everton Ribeiro e revela “bom senso” por desfalcar times do Brasil8 jogadores que estão bem e ficaram de fora da convocação da seleção brasileira

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Atacante do Santos esperava ser chamado por Tite após ser o Rei da América e provocou a seleção brasileiras nas redes sociais

Nesta sexta-feira (14),  Marinho ironizou a ausência na lista de convocados da seleção brasileira. O jogador do Santos mudou a foto de perfil no Instagram para a bandeira da Colômbia e o nome, que passou a ser “Marito”. O atacante venceu o prêmio de Rei da América da última temporada e foi finalista da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja a provocação do Marinho:

Confira a convocação da seleção brasileira:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

PUBLICIDADE

Laterais: Dani Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)

PUBLICIDADE

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

Meias: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United) e Lucas Paquetá (Lyon)

Atacantes: Everton (Benfica), Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Jr (Real Madrid)

Quando serão os próximos jogos da Seleção

Antes do início da Copa América, a seleção brasileira terá dois jogos válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe de Tite enfrenta o Equador no dia 4 de junho, em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio. Quatro dias depois, em 8 de junho, a Seleção jogará contra o Paraguai, no país vizinho, no Estádio Defensores del Chaco.

PUBLICIDADE

O seleção do Brasil já disputou quatro rodadas da Eliminatórias da Copa do Mundo e venceu os quatro jogos, enfrentando Uruguai, Peru, Venezuela e Peru. Confira os resultados:

  • 09/10/2020 – Brasil 5 x 0 Bolívia
  • 13/10/2020 – Peru 2 x 4 Brasil
  • 13/11/2020 – Brasil 1 x 0 Venezuela
  • 17/11/2020 – Uruguai 0 x 2 Brasil
Better Collective