Mercado da bola: técnico de time da MLS recusa contratação de Marcelo
Treinador do Inter Miami afirma “tenho mais laterais esquerdos que táxis amarelos” e descarta contratar o lateral Marcelo
Marcelo parece estar vivendo seus últimos dias no Real Madrid. Conforme apurações recentes, a equipe Merengue teria colocado o atleta numa lista de dispensáveis. E o Inter Miami foi apontado. Mas Phil Neville, atual técnico da equipe descartou a contratação do jogador brasileiro. De acordo com o Marca, Neville o motivo não seria pela idade ou qualidade do jogador, mas sim por contar com opções para o setor no elenco atual.
“Não preciso de outro lateral esquerdo. Tenho mais laterais esquerdos que táxis amarelos, você sabe do que me refiro. Poderíamos reforçar outras posições”, afirmou o treinador. Atualmente o clube conta com Joevin Jones e Sami Guediri para a lateral esquerda.
Apesar disso, Phil se diz orgulhoso de saber que o projeto liderado pelo ex-jogador David Beckham tenha se tornado atraente para estrelas do nível do Marcelo.
“Creio que demonstra o nível do clube que estamos construindo. Que todas essas estrelas estejam vinculadas ao Inter Miami é brilhante, mas eu busco estabilidade. Quero jogadores que venham para fiquem muito tempo”, declarou.
Vale lembrar que recentemente a equipe contrato o atacante Gonzalo Higuaín e o meia Blaise Matuidi. E além disso, existem rumores que o clube norte-americano poderia ser o destino de Lionel Messi, após o fim do seu contrato com o Barcelona.
Marcelo tem contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2022 e perdeu o posto no time titular desde a contratação de Ferland Mendy. Dessa forma, a equipe espanhola busca vender o atleta na próxima janela de transferências e com isso conseguir ter algum retorno financeiro com a saída do atleta.
LEIA MAIS:
Real Madrid tem cinco desfalques para última rodada da La Liga; veja a lista
Benzema supera Messi, Mbappé e Lewandowski e é eleito o melhor jogador da Europa