PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Marcelinho Carioca critica ausência de Gerson e dispara contra convocação de meia: “Não existe”

Marcelinho Carioca critica ausência de Gerson e dispara contra convocação de meia: “Não existe”

"EMPRESARIOCRACIA", em comentário na página da TNT Sports, @marcelinho_c detonou a convocação de Tite! Concorda com a análise do cara? pic.twitter.com/nnai4VtMG3

Por Bruno Romão em 15/05/2021 12:52 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Gerson não foi chamado por Tite, mas foi incluído na lista da seleção olímpica

Após a convocação de Tite para a sequência das Eliminatórias, que gerou várias críticas, Marcelinho Carioca avaliou como injusta a exclusão de Gerson na relação. Sendo um dos destaques do Flamengo desde que voltou ao Brasil, o meia acabou sendo incluído no grupo da seleção pré-olímpica, e pode estar presente nos Jogos de Tóquio.

Além disso, Marcelinho disparou contra a presença de Lucas Paquetá. Atualmente no Lyon, o meia ganhou mais uma oportunidade com Tite, e tem chances, novamente, de ser convocado para a Copa América.

“Tite é uma vergonha e não sabe a palavra que usa sempre: Meritocracia. Gerson de fora é sacanagem, Paquetá não existe, mano. A palavra dele é ‘empresariocracia’, fica melhor”, declarou em publicação da “TNT Sports”.

OUTRAS CRÍTICAS

Em seu perfil no Instagram, Marcelinho também fez outras críticas para Tite. Dessa forma, ele cornetou a presença de Fred, do Manchester United, além de Richarlison, do Everton, e Gabriel Jesus, do Manchester City.

“O Tite só pode estar de sacanagem com o povo brasileiro e os amantes do futebol. Para um atleta estar na seleção, é o nível técnico, habilidade, ser diferenciado, craque de bola. Tite, cadê o Gerson? Melhor jogador do futebol brasileiro que você briga e insiste tanto para não levar? O Fred do Manchester United pode, está jogando para caramba? O Gabriel Jesus está arrebentando, o Paquetá é craque? E o Richarlison? É uma vergonha o que você está fazendo com o futebol brasileiro, é inadmissível. Você está estragando sua carreira, seu nome e os trabalhos brilhantes que fez. Não seja igual os outros. Que vergonha”, expressou.

LEIA MAIS

Exit mobile version