Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Manchester United prepara proposta para tirar Kane do Tottenham

Manchester United prepara proposta para tirar Kane do Tottenham

Mesmo com permanência de Cavani, United pode aumentar poder de fogo do ataque na próxima temporada

Por Victor Martins em 17/05/2021 14:23 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial Tottenham

Mesmo com permanência de Cavani, United pode aumentar poder de fogo do ataque na próxima temporada

As indicações do Manchester United de que não iria contratar mais atacantes depois da renovação de contrato com Edinson Cavani podem ir para o espaço. O site Tribal Football aponta que os Red Devils estão dispostos a fazer uma proposta para tirar Harry Kane do Tottenham.

O atacante sinaliza que deve deixar os Spurs ao final da temporada, querendo ir para um time capaz de brigar por títulos. Segundo a página, já nesta semana o United deve apresentar ao time de Londres e ao jogador o quanto querem pagar para ter Kane no elenco. Estima-se que esta possa ser de 90 milhões de libras (mais de R$ 669,7 milhões).

O desejo por reforçar o ataque mesmo com Cavani renovando o contrato pode ter a ver com os protestos de torcedores do time de Manchester contra os donos da equipe, a família Glazer. Para tentar aplacar a fúria da torcida, o único jeito será buscar contratações de impacto para a próxima temporada. Com o jogador insatisfeito nos Spurs pelo time não brigar por conquistas, se abre uma ‘janela’ para sua ida para Old Trafford.

A proposta deve ser negada pelo dono do Tottenham, Daniel Levy. Mas o Manchester United não irá se afastar das negociações enquanto puder, de acordo com o site. Harry Kane é o nome com o qual os dirigentes dos Red Devils querem montar um ataque de peso para recolocar o time no caminho dos títulos tanto da Premier League como da Liga dos Campeões. No entanto, também terão concorrência para o inglês, como a do Barcelona.

Outro motivo tem a ver com o fato de que Ole Gunnar Solskajer já saber que o uruguaio não poderá ser escalado para todas as partidas da temporada. Com 35 anos, Cavani poderia ganhar não apenas um colega, mas também um ‘rival’ que possa atuar quando for poupado ou ser guardado para jogos importantes da temporada.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: 20 jogadores em fim de contrato que disputaram os estaduais e podem reforçar seu time

Exit mobile version