Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Capitão em Toulon, Lyanco critica Jardine e seleção olímpica: “Vocês não merecem respeito”

Capitão em Toulon, Lyanco critica Jardine e seleção olímpica: “Vocês não merecem respeito”

Zagueiro do Torino e revelado pelo São Paulo fez parte da equipe de preparação da Seleção no torneio de Toulon, na França

Por Rafael Alves em 14/05/2021 14:53 - Atualizado há 4 anos

Fernando Torres/CBF

Zagueiro do Torino e revelado pelo São Paulo fez parte da equipe de preparação da Seleção no torneio de Toulon, na França

Nesta sexta-feira (14), o técnico André Jardine anunciou os 23 jogadores convocados para os amistosos de preparação para a Olimpíadas. Com diversas mudanças, incluindo a entrada de jogadores de destaque do Brasileirão, como Pedro, Gerson e Claudinho, o treinador foi criticado pelo ex-capitão da equipe canarinha.

8 jogadores que estão bem e ficaram de fora da convocação da Seleção

O zagueiro Lyanco cobrou respeito em publicação da CBF no Instagram, mas logo apagou os comentários. Capitão no Torneio de Toulon de 2019, que terminou com título da seleção brasileira, o jogador ficou de fora da lista de André Jardine. Ele também citou outros atletas que não foram convocados, mas participaram da preparação.

“Brincam! Sem respeito com muitos, muitos jogadores! Construção desde Toulon? De que? (Mateus) Cunha? Eu? Maycon? Breme, que está jogando muito na Itália? Não merecem respeito? Vocês não merecem…”, publicou Lyanco, que continuou: “Muitos outros… David Neres? Pedrinho? Paulinho? (Daniel) Fuzato? Não estou aqui para chamar atenção, mas sim, para dizer que vocês não merecem respeito de muitos brasileiros”, concluiu.

Veja a mensagem apagada de Lyanco:

Confira a convocação de André Jardine:

Goleiros: Cleiton (Bragantino), Breno (Grêmio) e Brazão (Real Oviedo).

Laterais: Gabriel Menino (Palmeiras) e Emerson (Betis); Guilherme Arana (Atlético-MG) e Abner (Athletico-PR).

Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Luiz Felipe (Lazio), Ibañez (Roma) e Nino (Fluminense).

Meias: Bruno Guimarães (Lyon), Matheus Henrique (Grêmio), Reinier (Borussia Dortmund), Liziero (São Paulo), Gerson (Flamengo) e Claudinho (Bragantino).

Atacantes: Antony (Ajax), Malcom (Zenit), Pedro (Flamengo), Evanílson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal) e Rodrygo (Real Madrid)

Exit mobile version