PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Livre no mercado, ex-atacante de Corinthians, Santos e Vasco é oferecido ao Paysandu

Livre no mercado, ex-atacante de Corinthians, Santos e Vasco é oferecido ao Paysandu

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

Rildo foi indicado pelo técnico Itamar Schülle para reforçar o clube paraense

O Paysandu está se movimentando no mercado em busca de reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com apurou que o atacante Rildo, que está sem clube desde que deixou o Avaí em abril, está na mira do Papão da Curuzu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações obtidas pela reportagem, Rildo foi oferecido nesta quinta-feira ao Paysandu. A equipe paraense ficou interessada na negociação, já que o jogador de 32 anos chegaria a custo zero.

O entrave para o acordo, no entanto, é o alto salário do atacante. Rildo quer receber R$ 45 mil por mês. Além disso, deseja um contrato válido por duas temporadas. Por outro lado, o Paysandu sinaliza com um acordo até dezembro, com a possibilidade de renovação até 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, Rildo foi oferecido para algumas equipes que irão disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. O nome dele já foi especulado em clubes como Brasil de Pelotas, CRB, CSA, Goiás, Londrina e Náutico.

Aos 32 anos, o Rildo rescindiu seu contrato com o Avaí através da Justiça do Trabalho. O atacante comprovou atrasos salariais, de acordo com o despacho da Juíza Indira Socorro Tomaz de Souza, da 5ª Vara do Trabalho de Florianópolis.

A princípio, o atleta cobra R$ 1,8 milhão do clube catarinense. O valor contempla sete meses de salários atrasados férias, 13º salário, cláusula compensatória (salários que receberia até o fim do contrato) e multa por não pagamento de verbas rescisórias.

PUBLICIDADE

A carreira de Rildo

Nascido em São Paulo Paulo, Rildo Andrade Felicissimo foi revelado pelo São Bernardo. Posteriormente, passou por Fernandópolis, Ferroviária, Vitória, Ponte Preta, Santos, Corinthians, Coritiba, Vasco, Chapecoense e Daegu, da Coréia do Sul.

PUBLICIDADE

Em 2020 o atacante disputou 21 partidas sendo 11 na Série B do Campeonato Brasileiro, uma na Copa do Brasil e nove no Campeonato Catarinense. Além disso, fez quatro gols e totalizou 1.316 minutos em campo.

LEIA MAIS:

Alisson Farias no Botafogo? O que sabemos sobre o interesse do clube no atacante do Vitória

Vasco acerta a contratação de atacante do São Caetano para reforçar o sub-20

Criado no Flamengo, lateral destaque da Portuguesa no Campeonato Carioca está na mira do Paysandu

Better Collective