Lisca aponta 3 clubes da Série A que deseja comandar: “Seria um sonho”
Lisca também comentou sobre a proposta que recebeu do Cruzeiro em 2020
Em entrevista ao Canal Pilhado, do jornalista Thiago Asmar, Lisca revelou os três times que sonha comandar. Segundo o treinador, Santos, Cruzeiro e Flamengo seriam as equipes em ‘seria um sonho’ trabalhar.
“O Santos é um sonho, imagina trabalhar com os meninos da vila, no clube do Rei, e em tudo que envolve o Santos, seria um sonho”, começou dizendo.
Já sobre o Flamengo, o treinador comentou: “O mais tradicional de torcida: o Mengão. Todo profissional, treinador fala isso, imagina no Flamengo. E hoje em dia com o poder de investimento e força popular que tem o Flamengo. Eu estive no Rio, e o que é Leme e Copacabana quando o Flamengo joga, para tudo. O Mengão seria nos braços do povão, seria bem legal”.
Por fim, o Cruzeiro. Lisca também contou detalhes da proposta que recebeu do time mineiro, através de Sérgio Santos Rodrigues, presidente do clube, em 2020.
“O Cruzeiro também. Quando o presidente do Cruzeiro me ligou de tardezinha, eu tremia todo. ‘Meu deus do céu, um sonho de vida’, e tu não poder ir, tu ter que dizer não, é muito complicado”
Segundo Lisca, uma clausula verbalmente anunciada pelo presidente o afastou do Cruzeiro: “Ele disse ‘Lisca nós vamos fazer um contrato de dois anos, mas se tu não conseguir o acesso neste primeiro, não vai ter como ter sequência’. Aí pensei, vou para um clube que tem um por cento de chance de acesso, é muito difícil. Para mim o Cruzeiro tem que pensar primeiro em permanecer na B, para depois pensar em alguma coisa, eu não tenho estofo para falar isso para o torcedor do Cruzeiro”, disse.
Mais sobre o autor: Twitter
LEIA MAIS:
Parreira comenta filosofia de Fernando Diniz e manda recado para Tite
Mercado da bola: jóia do Santos entra na mira de 5 grandes da Europa
Cruzeiro prepara ‘barca’ e medalhões podem deixar o clube
Roger aponta favorito ao título do Paulistão: “Sobrou durante o campeonato”