Lewandowski não deixará o Bayern, diz dirigente do clube alemão
Rumores dão conta de possível saída do polonês do Bayern; presidente nega que irá vender artilheiro
Robert Lewandowski de saída do Bayern de Munique? A imprensa europeia tem dado rumores de que o atacante polonês estaria perto de uma possível negociação para deixar os atuais campeões alemães. Mas os bávaros não querem saber de vender seu artilheiro.
O presidente da equipe, Karl-Heinz Rummenigge, deu entrevista ao canal Sport 1 que não existe qualquer chance de que o goleador seja negociado ao final da temporada.
“Quem é que vai vender alguém que faz 60 gols num ano?”, declarou Rummenigge.
Uma das razões pelas quais os rumores de saída de Lewandowski existem é de que o Bayern estaria disposto a reforçar o ataque com um novo nome. Este seria o de Erling Haaland, do Borussia Dortmund, que vem sendo disputado por outras equipes do futebol europeu.
Com contrato com o time alemão até 2023, o jogador não estaria desejoso de deixar Munique antes do fim do vínculo, pois ainda se vê em forma para jogar por mais algum tempo. A imprensa italiana aponta interesse de times do Calcio para ter sua contratação.
“Venho discutindo sobre o futebol italiano e aprendendo muitas coisas. Sei sobre alguns times porque os enfrentei na Champions. Mas a verdade é que ainda tenho contrato com o Bayern de Munique e me sinto bem jogando aqui”, disse Lewandowski ao Tuttosport.
LEIA MAIS
PSG: Neymar é suspenso e fica fora da final da Copa da França
Fifa vê com preocupação retorno de ex-presidentes da CBF ao cenário do futebol