Keno elege 5 rivais do Atlético-MG na Libertadores: ‘Equipes que chegam’
Com duas vitórias e um empate, Atlético lidera o Grupo H com sete pontos
Com duas vitórias e um empate, Atlético lidera o Grupo H com sete pontos
Depois de tropeçar na estreia da Libertadores, o Atlético conquistou duas importantes vitórias sobre América de Cali e Cerro Porteño. Além dos resultados positivos, o torcedor do Galo gostou do desempenho da equipe sob o comando de Cuca, antes muito questionado.
Para alguns analistas, o Atlético é um dos favoritos ao título com o futebol apresentado diante de colombianos e paraguaios. Nesta quinta, o atacante Keno foi o escolhido para entrevista coletiva e foi questionado sobre os principais ‘concorrentes’ do Galo pelo torneio continental.
“Na Libertadores os jogos são muito difíceis. Sabemos que são muitos adversários que chegam, não só o Flamengo, mas São Paulo, Internacional, River Plate, Boca Juniors, vários times. Independente de quem enfrentarmos, precisamos encarar como se fosse uma final, pois são poucos jogos e é uma competição que não podemos abaixar a guarda. É ficar sempre ligado na disputa”, avaliou Keno.
“Precisamos terminar em primeiro, pois a gente trás a vantagem para casa e isso é importante. Se pudermos ficar em primeiro, será muito bom ter essa vantagem”, completou.
Após dois compromisso em Belo Horizonte, o Atlético agora fará dois jogos longe da capital mineira. Na próxima quinta (13), encara o América de Cali, às 21h (de Brasília), no Estádio Alfonso López, na Colômbia. Seis dias depois, pega o Cerro Porteño, também às 21h, no Paraguai.
Antes, o Galo faz o segundo duelo da semifinal do Campeonato Mineiro. Neste sábado, encara o Tombense, às 16h30, no Mineirão. Vale lembrar que na ida, no Independência, vitória alvinegra por 3 a 0.
LEIA MAIS: