Bola de Ouro em 2007, o último antes da Era Messi e Cristiano Ronaldo, Kaká afirmou que Neymar foi o melhor do mundo em vários momentos da carreira
O ex-meia Kaká defendeu Neymar das críticas por não ainda não ter conquistado a Bola de Ouro de melhor jogador do mundo. Durante entrevista ao Arena SBT nesta segunda-feira (17), o pentacampeão do mundo, porém, falou o que falta para o atacante do Paris Saint-Germain levar os prêmios da France Football e da Fifa.
“Eu fico até feliz porque hoje o prêmio de melhor jogador do mundo individual, ele hoje está vinculado a prêmios coletivos. Acho isso muito bom porque é um esporte coletivo. Não tem como você ganhar nada sozinho. O que falta para o Ney, para ele conquistar o prêmio, é uma conquista coletiva com ele protagonista”, disse.
Kaká falou o que falta para o Neymar conquistar o prêmio de melhor do mundo 👇🏼
"Uma conquista coletiva com ele protagonista" #ArenaSBT pic.twitter.com/yoo8EbdgDB
— SBT Sports (@sbt_sports) May 18, 2021
Kaká foi o melhor jogador do mundo pela Fifa e também venceu a Bola de Ouro em 2007. Jogando pelo Milan, ele dominou a equipe italiana na conquista da Uefa Champions League e foi o último atleta que levou o prêmio antes da Era de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.