PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Outros Esportes Ex-Patriots, Julian Edelman desmente rumores de volta à NFL

Ex-Patriots, Julian Edelman desmente rumores de volta à NFL

Ruan Nascimento
Colaborador do Torcedores

“Estou realmente aposentado”, disse em entrevista

Desde que pendurou as chuteiras, em abril, o ex-wide receiver do New England Patriots, Julian Edelman, é alvo de rumores acerca de um possível retorno à NFL atuando por outra franquia. Mas nesta quinta-feira, 20 de maio, desmentiu de vez qualquer boato, e garantiu: “estou realmente aposentado”, durante entrevista ao The Michael Irvin Podcast.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A frase também tira de qualquer cogitação a possibilidade de retorno do trio ofensivo que envolvia Edelman, o quarterback Tom Brady e o tight end Rob Gronkowski, que juntos conquistaram três títulos de Super Bowl pelo Patriots, em 2015, 2017 e 2019. Porém, essa questão ficou no ar pelo fato de, em 2020, Gronk ter deixado sua aposentadoria para se juntar à Brady no Tampa Bay Buccaneers.

Sobre sua aposentadoria, Edelman disse no podcast que não queria mais forçar o seu corpo para seguir jogando. Em 2020, ele atuou em apenas seis partidas da temporada regular, devido a uma lesão no joelho. “Meu joelho está quebrado. Não vou sentar aqui, sabe, tenho tudo o que quero. Eu tive três anéis. Joguei em uma dinastia mágica, com uma franquia inacreditável, treinador, melhor quarterback de todos os tempos, enquanto eu não sou um cara ganancioso”, revela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quanto ao que fez na carreira, Edelman diz que está satisfeito com tudo o que conquistou. “Joguei para ganhar, joguei para competir, não preciso de mais nada para provar”, destaca. 

Sucesso em New England por 12 anos

Julian Edelman chegou na NFL em 2009, selecionado no Draft pelo New England Patriots. Quarterback de origem, foi transformado em wide receiver pelo técnico Bill Bellichick. Até 2012, o jogador se fazia mais presente nos times especiais, e a partir de 2013, passou a jogar no time titular da equipe, se tornando um dos principais alvos do quarterback Tom Brady. Edelman conquistou os Super Bowls XLIX (2015), LI (2017) e LIII (2019), este último como o MVP da decisão. Ficou em Foxboro até o final da temporada de 2020, quando decidiu se aposentar.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Tim Tebow assina oficialmente com o Jacksonville Jaguars

PUBLICIDADE

New England Patriots envia avião para entregar vacinas em El Salvador

Better Collective