Jornal argentino repercute gesto polêmico de Felipe Melo e lembra apoio do volante a Bolsonaro
Felipe Melo fez sinal durante execução do hino nacional em São Paulo x Palmeiras
Felipe Melo fez sinal durante execução do hino nacional em São Paulo x Palmeiras
Além de ter contribuído, sem intenção, para o gol de Luan, na final do Paulistão, Felipe Melo acabou sendo manchete na Argentina por outro motivo. Isso porque o volante do Palmeiras, antes da bola rolar no Morumbi, fez um gesto com uma das mãos que lembrou uma arma. Sendo assim, o diário “Olé” lembrou o apoio do volante ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
“Sempre midiático, Felipe Melo foi repudiado por uma ação em meio ao hino brasileiro. As estrofes nacionais foram tocadas antes do início da partida, quando Melo foi capturado pelas câmeras de TV fazendo uma ‘arminha’ com as mãos. Sinal para quem? De imediato, o gesto foi comentado por várias redes sociais, obviamente repudiando-o”
“Não é a primeira vez que ele é visto fazendo isso. Defensor do governo do presidente Bolsonaro, ele já foi visto com ‘a arminha’ junto com o primeiro presidente do Brasil, que possui treinamento militar“, afirmou o diário.
Felipe Melo – Durante o hino nacional, Felipe Melo fez “arminha”. São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0. pic.twitter.com/JKqT6Y3B0V
— Nos Trends Brasil ?? (@nostrendsbrasil) May 23, 2021
Torcedor do Palmeiras, Bolsonaro já se encontrou com Felipe Melo, em Brasília, durante 2020. Ambos estiveram presentes em uma ação solidária e também para a posse do ministro das Comunicações, e trocaram elogios. Mediante o encontro, o Verdão deixou claro que é apartidário.
Palmeiras diz que é apartidário após visita de Felipe a Bolsonaro. Zagueiro esteve nesta quarta-feira na posse do novo ministro das Comunicações com autorização do clube. A presença do zagueiro Felipe em Brasília ontem para a posse do novo ministro das Comunicações pic.twitter.com/L2wBsXfZ2D
— País do Futebol ( de ?) (@futebol_pais) June 18, 2020
LEIA MAIS
Internacional aguarda definição e pode fazer investida para contratar Felipe Melo
Lugano rebate declarações de Abel Ferreira e dispara: “Hora é de apanhar e ficar calado”