Jogadora de futebol universitário morre vítima de afogamento nos Estados Unidos
Ally Sidloski foi encontrada morta no lago East Fort, no estado de Ohio
No último domingo, a jogadora de futebol Ally Sidloski, de 21 anos, foi achada morta no lago East Fort, em Cincinnati, vítima de um afogamento. Segundo autoridades locais, a jovem segurou a plataforma de natação de um barco antes de se afogar. Ela também não estava usando colete salva-vidas quando foi encontrada. As causas da tragédia ainda estão sob investigação.
Ally estava em seu segundo ano jogando pela Universidade de Cincinnati, sendo a terceira integrante de sua família a atuar no futebol universitário dos Estados Unidos. “Estou completamente arrasado pela família, nosso time de futebol e pela universidade. Ally foi um pilar de tudo que está certo em nosso programa. Ótima aluna, jogadora corajosa e resiliente e um ser humano fenomenal – esta é uma perda imensurável e indescritível”, disse Neil Stafford, técnico do time feminino de futebol da Universidade de Cincinnati.
We are saddened by the tragic loss of @GoBearcatsWSOC student-athlete Ally Sidloski. Our thoughts are with the Sidloski family, the Bearcats soccer community, and all who knew Ally.
📝: https://t.co/4nzOVdh8jy pic.twitter.com/Pgq7Tm9ccr
— Cincinnati Bearcats (@GoBEARCATS) May 23, 2021
SAIBA MAIS
CONFIRA QUAIS SÃO AS COMPETIÇÕES DE FUTEBOL FEMININO NACIONAL EM 2022
CONHEÇA AS NARRADORAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO
Gabi Nunes, do Corinthians, faz história e chega aos 50 gols no Brasileirão Feminino
Vitória sobre o Bahia não esconde as dificuldades do Palmeiras em jogos contra equipes mais fechadas