Jogo foi a estreia de Daniel Penha com a camisa do Confiança
Autor de um dos gols da vitória do Confiança sobre o Cruzeiro por 3 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Daniel Penha não segurou a emoção ao conceder entrevista após o triunfo. O duelo ocorreu neste sábado (29), na Arena Batistão.
Daniel Penha dedicou o gol para o irmão, que está fazendo aniversário neste sábado (29), e falou do sentimento que é ficar longe da família em datas comemorativas.
“Me emociono para caramba porque saí de casa com 12 anos. Com muita felicidade vivo esse momento. Cheguei essa semana e todos me deram confiança. Vim do Atlético-MG, que tem uma rivalidade enorme com o Cruzeiro, mas eu respeito bastante o momento que eles estão vivendo. Precisava muito desse gol e Deus me abençoou. Quero dedicar o gol primeiramente ao meu irmão, que hoje é aniversário dele. São 10 anos que não passo uma data comemorativa com meus pais. Essa emoção é de felicidade. Agradeço muito minha esposa, as pessoas que colaboraram para eu chegar até aqui e isso aqui é só o início. Vou trabalhar muito para que as coisas boas continuem acontecendo e eu sou muito grato a Deus por tudo. Vou continuar trabalhando para que esse ano seja de muita felicidade e muita vitória para a gente”, falou Daniel Penha, com lagrimas nos olhos, ao Premiere.
Que vontade de dar um abraço no Daniel Penha. Que entrevista, que tenha uma grande temporada! ❤#DáJogoNoPremiere pic.twitter.com/WFUjQKJCJs
— Premiere (@canalpremiere) May 29, 2021
A entrevista sensibilizou vários internautas. Confira a repercussão no Twitter:
Emocionante! Parabéns, Daniel Penha. Infelizmente você não deu certo aqui no Bahia, tem muita qualidade, mas precisa jogar mais o coletivo. Boa sorte na sua carreira.
— Rafa Mendes (@rafavmendes) May 29, 2021
O Confiança enfrenta o Na próxima rodada da Série B o Goiás, fora de casa, enquanto o Cruzeiro recebe o CRB no Estádio Mineirão.
LEIA MAIS: